domingo, 14 de agosto de 2011

"VESTI-ME DE MAR E SENTI-ME INUNDADA"



Vesti-me de Mar 

e senti-me inundada 

em emoções e pensamentos femininos, 

sensíveis de toda ordem,

aflorando em meu ser os sentidos e

intuições desejáveis!!! 

Grata a essa possibilidade!

Ao amigo e diretor Ricardo César pela 

maturidade e beleza do fazer artístico.

À amiga e atriz Gelly Saigg pela sensibilidade 

no seu fazer teatral.

À AUGE Produções Artísticas pelo concreto,

possível e visível do teatro.

Pela integração na vida de Alfosina Storni de 

Carina Alencar, Karine Junqueira e Lilian França.

Por rever os amigos de sempre:

Alex Bernardo, Bruno Estrela e Júlio Cruccioli. 

Pela presença afetiva de Áurea Liz,

recebendo-nos com um sorriso único e 

resplandescente.

À toda a equipe técnica deste

espetáculo pronto, 

mas renovado a cada projeção viva!



Fabiana Tenório com Julio Cruccioli, Ricardo César, Alex Bernardo e Gelly Saigg

Nenhum comentário:

Postar um comentário