domingo, 14 de agosto de 2011

"UM DOS MELHORES ESPETÁCULOS QUE VI..."

Estou perplexo!

Fui ao espetáculo Vestida de Mar, conferir mais uma obra 

dos amigos Ricardo César e Gelly Saigg.

A emoção me acometeu desde o momento em que as 

atrizes entraram em cena e nos conduziram ao palco.

Nesse, um cenário que, por si só, já diz a que veio. 

Com o auxílio da impecável iluminação, que nos vestia de

uma neblina leve sob nosso olhar, ela chega. 

Alfonsina Storni nos segura a todos pelos olhos, impossível de

desviá-los dela. 

Leve com uma bailarina que borboleteia no impactante

cenário e presa àquela areia cristalina como as águas que

correm entre as rochas. 

Minha emoção se traduziu em lágrimas e, 

além do presente do espetáculo, 

em determinado momento contracenei com Gelly/Alfonsina. 

Foi demais quando elas me olharam nos olhos.

Um dos melhores espetáculos que vi. 

Vale a pena ver 

Vestida de Mar e sair vestido de emoção.

Bravo é muito pouco para um espetáculo que, 

na minha humilde opinião, 

se tornará um dos marcos do teatro em Brasília.

                                  Alex Bernardo


Alex Bernardo Márcia Marmori e Gelly Saigg

Nenhum comentário:

Postar um comentário