quinta-feira, 28 de julho de 2011

ENSAIO GERAL...POR MARCELO DISCHINGER



Ensaio geral em clima de estreia, clicado pela sensibilidade e competência de Marcelo Dischinger




                                                     
                                                    Gelly Saigg...VESTIDA DE MAR




                                               


                                                     Equipe...MERGULHADA NO MAR



Dentes de flores, touca de sereno,
Mãos de ervas, tu, ama-de-leite fina,
Deixa-me prontos os lençóis terrosos
E o edredom de musgos escardeados.
Vou dormir, ama-de-leite minha, deita-me.
Põe-me uma lâmpada à cabeceira;
Uma constelação; a que te agrade;
Todas são boas: a abaixa um pouquinho
Deixa-me sozinha: ouves romper os brotos…
Te embala um pé celeste desde acima
E um pássaro te traça uns compassos
Para que esqueças… obrigado. 
Ah, um encargo:
Se ele chama novamente por telefone
Diz-lhe que não insista, que saí…
                                             Alfonsina Storni





VESTIDA DE MAR
Com GELLY SAIGG
Participações especiais: Lilian França, Karine Junqueira e Carina Alencar
Dramaturgia e direção de RICARDO CÉSAR
De 22 de julho a 14 de agosto de 2011
Sextas e sábados 21h/domingos 20 h
Teatro Goldoni/Casa DÍtália (208/209 sul)
Ingresso: R$ 15,00 (a meia)
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário