terça-feira, 5 de julho de 2011

ENSAIO AO AR LIVRE

Meu século, 
concentra tua alma em uma criatura,
Eu a vejo – feixe de nervos, quase sem desnuda.
E na mão , cheia de anéis elegantes
carrega um frasco imundo de unguentos amarelos.
Vem em minha direção, 
me toma a mão desencarnada,
pois minha gargalhada aguda, ocre e desesperada
 se entende com suas frases indencentes.
Eu a convido: de braços dados vamos pelas ruas
moças já espertas, delicadas e bem vestidas
não mais virgens, e homens cansados vamos encontrar.
Seguimos a onda que o tango desajunta
por entre os arranha-céus a lua astuta desponta
Eia- ao som ruidoso de uma Jazz-band dancemos
                                             (Alfonsina Storni)



                                                        Faltando 17 dias para a estreia de 
                                                                   VESTIDA DE MAR, 
                                                      a atriz Gelly Saigg ensaia ao ar livre.





VESTIDA DE MAR 
de 22 de julho a 14 de agosto de 2011
Teatro Goldoni/ Casa D'Itália (208/209 Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário